domingo, 3 de julho de 2011

depoimentos para irmãos


Depoimento 1

Ter sua compania como irmã uma amizade sincera como a sua é como ter um porto seguro,
onde sei que posso ancorar.
É ter um pedacinho do céu,
aqui na terra…

para ser feliz irmã
Ame, como se ninguém nunca houvesse feito sofrer…
Trabalhe, como se não precisasse do dinheiro…
* Dance, como se ninguém estivesse olhando…
Cante, como se ninguém estivesse ouvindo…
Viva,como se fosse no paraíso!
Curta o que de melhor a vida lhe oferece com toda intensidade,
como se fosse o último dia de sua vida …
A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo.
Nela aprendemos a sorrir, chorar, amar, sofrer e a renascer, para amanhecer e termos um lindo dia sabe como é né? quando vc chega e fala maninho vamos pra onde hj? rs …
vou viajar com as meninas sera se minha mãe libera a grana rs poha a festa foi massa só faltou vc !! curta a vida sempre e sempre
Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje…o ontem já passou… e o amanhã…talvez não chegará!!! amhu de ♥


Depoimento 2

Da-me a tua mão irmão
Que saudades que tenho tuas
Abraça-me neste mundo de solidão
Cheio de gente que se perdem nas ruas
Da-me um pouco da tua paz
Um pouco de sol um pouco de lua
Deixa-me em cada dia ser capaz
De ser um homem com a verdade nua
Acredita em mim irmão
Nas palavras ditas pelo nosso pai
Sou louco mas também são
De tantas loucuras a sabedoria sai
Toma a minha mão em sinal de amizade
Reconforta o espírito e a vontade
De sermos unos nos campos dos demais
Plantar nesta terra sementes celestiais
Nunca me vais deixar irmão
Passa o tempo vem o esquecimento
Tudo o que tu és não o vai com o vento
És o meu irmão é esse o meu pensamento

Depoimento 3

Analisando meu passado,
Vi que você sempre esteve
ao meu lado.
Seja na dor ou alegria,você
sempre esteve ali,me fazendo
companhia.
Sempre pude contar com seu
carinho,com sua dedicação.
E quando precisei de uma mão amiga,
Você meu amigo, me ofereceu as duas!
Em todos os meus desafios,lá estava
você… Me incentivando,torcendo por
mim.
E em cada vitória minha,você vibrava,
como se fosse sua!
Você sempre foi um grande companheiro,
um amigo verdadeiro.
Um amigo com o qual eu sempre pude contar,
e acima de tudo confiar.
Você é meu amigo,mais que especial!
Você é meu irmão…
Irmão de coração!

Depoimento 4

Um irmão pode ser a continuação de nós mesmos,
como a nossa mão é a extensão de nosso braço.
Você é isso para mim, uma continuação do meu jeito de ser, de viver e de olhar o mundo.
Acho que conseguimos aprender o que nossos pais nos ensinaram com tanto amor.
Por isso mesmo, hoje comemoro com você o seu aniversário, como se fosse um pouco do meu.
Não quero com isso, roubar a sua vida, apenas dividir com você os momentos importantes,
e por isso quis que você ouvisse essa mensagem no despertar do seu aniversário.
Você tem sido um irmão especial, maravilhoso,
sempre presente e todas as preces que eu faço a Deus para protegê-lo ainda serão poucas.
Seu caminho haverá de ser sempre cheio de luz e a felicidade sua companheira do dia-a-dia.
Quero que você seja sempre esse homem íntegro,
forte e bondoso para ser sempre bem amado por todos.
Te adoro muito.

Depoimento 5

Você nem imαginα como vcc eh especiiαl prα miim..
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu αmoo vc!
- αgrαdeço poor vc ter αpαreciido nα miinhα viidα. poor ter conquiistαdoo
um espαçoo no meu corαção, e mii fαzer tão feliiz :)
- Tii αmoo irmãoooo ♥

Depoimento 6

Amor de irmao é a maior furtuna que existe , é a coisa mais pura e bela !
Saiba que certas coisas fazem parte de relaçao de irmaos , mas você é mais que tudo isso maninha , acima de tudo você é minha melhor amiga ! Você não faz ideia do quanto você é essencial na minha vida , e o quanto eu te amo , te amo do tamanho do papai do ceu , ou seja, o infinito …
Para sempre estarei ao seu lado !
AMO VC

Nenhum comentário:

Postar um comentário